Translate

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chapéu em crochet

Chapéu para menina 2/3 anos.

6 comentários:

  1. Oi Mônica. Adorei o chapéu! Parabéns!
    Você pode me enviar a receita?
    Abraços, Marlene.

    ResponderEliminar
  2. Oi Marlene, tudo bem? Peço que me envie o seu email, para responder sff.

    Um beijo Mónica

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei o chapéu!
    Pode me mandar a receita?
    Meu e-mail é: cristianeibanez@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. ola
    gostei muito do seu chapeu
    sera possivel enviar me a receita?
    ana.santos.stb@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Procurava um chapeu para uma menina de 2 anos. Encontrei este e gostei imenso.
    Será que é possível enviar-me a receita? Tenho dificuldade nos tamanhos.
    mariaaugusta.monteiro@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Adorei o chapéu. A minha prima pediu-me um para a menina que tem 1 ano e meio. Pode passar-me os gráficos, por favor?
    angelacardoso11@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar